O que ele ajuda de forma geral?
Ajuda na informatização dos processos internos, ganhando agilidade, economia de tempo, controle e segurança nas informações.
Nossas soluções servem para centralizar e gerenciar todas as atividades de uma (Arqui) Diocese, Igreja ou Paróquia. Desde controlar documentos do dia a dia, processos eclesiásticos, registros diocesanos e do clero, gestão financeira, melhorar comunicação interna sobre eventos, atividades em geral e pesquisas e levantamento de dados relevantes.
Ajuda na informatização dos processos internos, ganhando agilidade, economia de tempo, controle e segurança nas informações.
Dificuldade em manter o controle e organização dos documentos, ineficiência na gestão dos processos eclesiásticos desde a criação até a notificação da sentença, dificuldade em levantar dados sobre a realidade atual da diocesana e paroquial para embasar decisões pastorais, falta de comunicação interna sobre agendas, compromissos, eventos e falta de organização e colaboração entre os membros.
MÓDULOS DO SISTEMA
Logo abaixo você consegue ter uma explicação maior do que oferece cada módulo, podendo ser adquiridos de acordo com a necessidade da sua Diocese, Paróquia ou Capela.
Aqui é feita toda gestão de documentos de uma Diocese, tais como: cadastros, modelos de provisão, ordens, profissão de fé e juramento.
• O Módulo Chancelaria foi desenvolvido com intuito de administrar, controlar e acompanhar com exatidão os documentos, cadastros e arquivos da (Arqui) Diocese, com sigilo e confiabilidade de dados, como: modelos de provisões, uso de ordens, profissão de fé e juramento.
• No Cadastro de Paróquias e Comunidades é possível fazer o controle dos convênios com as congregações monitorando seu prazo de validade, histórico do clero, inclusive diáconos, párocos, vigários e administradores, além de disponibilizar o histórico do Clero que já fez parte da paróquia.
• O Cadastro do Clero Diocesano e/ou Religioso disponibiliza o acompanhamento dos históricos dos que fazem ou que já fizeram parte da (Arqui) Diocese possibilitando a parametrização das informações que poderão ser integradas no site.
Feito de forma online, a gestão de tribunal tem como finalidade criar e notificar, citação demandada, libelo, oitivas, publicação dos autos e notificação da sentença, tudo integrado com as câmaras eclesiásticas.
• Assim como a exemplo da sociedade que vivemos, a Igreja precisa manter-se atenta quanto as obrigações, direitos e deveres dos cristãos, a fim de evitar conflitos que naturalmente ocorrem entre as pessoas de dada sociedade. Enquanto nossa sociedade conta com suas leis, a Igreja conta com as suas. A Orgsystem com proposta de implantar soluções de informática nas arquidioceses, utiliza um servidor de banco de dados único para acelerar a resolução de processos, organizando de forma segura e eficaz cada uma de suas fases.
Aqui fica responsável pela gestão administrativa eclesial, integrado aos diversos módulos de gestão institucional da paróquia, como missas, relatórios, carteirinhas e afins.
• É um sistema completo de Gestão Paroquial que proporciona a Instituição o controle dos dados pastorais, como: agenda, batismo, catequese, dizimo, matrimônio e ações da Misericórdia.
• Todas as informações estão em um banco de dados único, gerando segurança e agilidade na apuração dos resultados.
• Gestão dos funcionários, com vínculo ao convênio, gerando resultados com rateio automático.
• A movimentação da folha de pagamento integra automaticamente o modulo financeiro, módulo contabilidade e o módulo prestação de contas.
• Emissão de holerites, recibos, férias, demissões e todas as demais particularidades do funcionário.
• Toda movimentação está integrada ao e-social / DCTF Web.
• Os lançamentos contábeis é alimentado pela movimentação financeira através de parâmetros pre- estabelecidos, sendo assim, no fim do mês, é possível gerar todos os relatórios contábeis por período e/ou por convênio , para conferência e entrega das responsabilidades fiscais ( ECD / ECF / REINF)
• Solução feita para gerir festas paroquiais, beneficentes e da comunidade como um todo.
• Agiliza no atendimento e operacional do caixa, cadastros de produtos, vendas e recebimentos dos produtos, integração total e controle em tempo real.
• Usa integrações através de POS.
• Possui estrutura de dados que permite ao gestor do evento, obter os resultados de vendas de cada produto em tempo real.
• A gestão de Eventos em sua grande maioria, utiliza o controle de vendas através do “dinheirinho” entregue aos participantes como valor disponível para compras, esse processo, além de gerar um grande trabalho de conferência também a possibilidade de falhas na apuração de resultados.
• Toda estrutura de Gestão de Eventos é feita através de um cartão com QR CODE, com logo do Evento, onde é efetuado o crédito no caixa principal e usado em todos os pontos de vendas através de Leitor.
• A máquina POS foi desenvolvida com vários requisitos para gerar resultados imediatos como cadastro dos produtos, controle de vendas, integra ao financeiro do gestor e da contabilidade e emite relatórios com resultados assim que for concluído o Evento.
• Menos fila em seu evento
• Minimiza erros
• Ambiente seguro e venda rápida
• Controle de vendas em tempo real
• Fechamento de caixa
• Sangria e identificação de vendedor